O inicio... Primeiro post!

By 00:32

Como vão reparar esta é o meu primeiro post aqui no blog!: )


Bem, ter um blog onde queria partilhar os meus gostos, as minhas inspirações, ideias, etc... Já vem a nascer na minha cabeça há algum tempo então hoje foi o dia!
Ainda não estou muito habituada a este mundo, mas sei que me vou adaptar rápido! :) Quero escrever coisas simples e escrever o que eu enquanto seguidora gostava de ler!

Com este blogue quero partilhar as minhas ideias, dicas também vou partilhar produtos de beleza, locais a visitar, lojas, roupas... Também vou partilhar um pouco do meu dia-a-dia! :)
Para me ficarem a conhecer melhor, sou licenciada em Solicitadoria, e neste momento estou á espera do estágio na Câmara dos Solicitadores. Mas quase sempre gostei muito de coisas de "meninas", e gosto de saber sempre mais. Adoro a disney, principalmente a Minnie e o Mickey, gosto muito de maquilhagem... O resto vocês vão conhecendo com o tempo! :)Esta foi a minha make up de domingo, uma coisa simples,fiz a preparação da pele(sempre muito importante),apliquei eyeliner e mascara de pestana e um baton rosa. Só consegui tirar esta foto do outfit que não está nada bem... Mas já dá para ver! Estava com uma camisa de ganga, uma saia rodada cor de vinho. 

Amanhã já faço um post com coisinhas novas!

Beijinhos Grandes!Espero que tenham gostado! :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. que blog tão giro riqueza ! aposto que vais ter muito sucesso.

    ResponderEliminar
  2. Está muito gira a tua iniciação, nunca desistas de lutar pelos teus sonhos.

    ResponderEliminar