Gama Liso Asiático da Gliss Schwarzkopf - Conselho :)

By 18:59 , ,

Olá!! Espero que esteja tudo bem com vocês! :)

Hoje venho vos falar do meu champô e condicionador. Eu gosto muito de esticar o cabelo, porque o meu cabelo é esquisito nem é liso nem encaracolado tem os chamados jeitos, como tal via me um bocado á rasca para o esticar, até que experimentei este champô e adorei...



O meu champô é o Liso Asiático da Gliss Schwarzkopf e o condicionador também, claro! 
O cabelo fica super bem esticado e principalmente com um aspecto saudável e brilhante (não fica tanto com aquele aspecto frisado).  Apesar de ainda não ter comprado tem na mesma linha um Sérum anti-frizz que quero muito experimentar!! (É aconselhado no junto com o uso do champô ).

Estes produtos são óptimos para manter o cabelo saudável porque já tem Queratina que como função tornar o cabelo mais resistente e com mais elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos.

Aconselho a toda a gente que tenha o mesmo problema que eu a usa-lo, claro que não dispensa o uso de um protector térmico por causa do calor do secador e do alisador.

Espero que tenham gostado! Beijinhos grandes! :)



You Might Also Like

0 comentários