Inspiração em Macacões :)

By 15:19 , ,

Hoje vou falar de macacões!!

Acho que estão super na moda e são confortáveis.

O macacão é uma peça muito versátil, porque pode compor um look casual como formal.Além disso pode conjugar-se com vários acessórios(cintos, lenços...).

Existem vários modelos de macacão, macacão para sair á noite, para um encontro informal, para cerimonias formais e ainda para fazer exercício.

Acho que é uma peça que todas devemos ter no roupeiro, até porque com os acessórios e com um salto alto conseguimos adaptar um macacão mais casual para um momento mais formal.

Estão aqui alguns exemplos de modelos:


Macacões Formais 
Exemplo de outfit 
Macacão Desportivo

Macacões curtos
Macacões mais casuais




Assim vemos tambem que existem varios modelos de calças largas, calças justas, de calção. 
Eu pessoalmente adoro os macacões de costas abertas! 

Beijinhos! Espero que tenham gostado! :)

You Might Also Like

3 comentários

  1. Sinceramente não consigo usar os de calça mas adorooooo os de calções no tempo quentinho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho dois de calças e gosto muito... de calçoes ainda não encontrei nenhum que goste :)

      Beijinhos Obrigada

      Eliminar
    2. Eu tenho dois de calças e gosto muito... de calçoes ainda não encontrei nenhum que goste :)

      Beijinhos Obrigada

      Eliminar