O que se passa com a amizade? - Desabafo

By 21:26

Olááá!!!

Hoje fiquei inspirada! :) e saiu isto...

Já perdi várias pessoas que achava que eram bons amigos e que achava que iam ser amigos para a vida, mas por um ou outro motivo a vida afastou-nos...
Por vezes penso em todas as pessoas que já fizeram parte da minha vida, em tudo o que vivemos e sinto saudades! Todos os que passam pelas nossas vidas deixam uma marca e ensinam-nos sempre alguma coisa!

Este anuncio faz-me relembrar várias coisas e diz muitas verdades!

 Todos nos já arranjamos desculpas para não sair ou já saímos e passamos o tempo todo agarrados ao telemóvel no nosso mundinho, porque o dia não tinha corrido bem... Mas também de certeza que já aconteceu não nos apetecer ir mas irmos só para não ter a inventar outra desculpa e essa ter sido uma noite incrível e super divertida!

Apesar de ter saudades de algumas pessoas e de alguns momentos, sei que o tempo não volta para trás, mas também sinceramente não quero, só levo boas recordações de todos ou quase todos os que fizeram parte da minha vida, e agora também só tenho amigos que valem a pena e que me fazem bem!!

" Não precisamos de MIL amigos, precisamos de bons amigos! Muito mais do que imaginamos! ", eu tenho os meus bons amigos! Sei que não nem sempre estamos juntos mas prometo que vamos " pousar o telefone e levantar o copo" mais vezes! :) 
E espero que também sintam o mesmo em relação a mim! :)

Para além do anuncio também li este texto, e fiquei a sorrir com todas as lembranças e por todos os amigos inesquecíveis que tenho! :)


AMIGO INESQUECÍVEL
A amizade sincera nunca é esquecida, apenas cristalizada, para um momento qualquer, seja de novo reacendida e vivida plenamente.
Como é bom saber que mesmo através da distância do tempo podemos nos considerar pessoas sortudas e felizes já que reencontramos numa sucessão de dias, horas e momentos, amigos inesquecíveis assim como você, e possamos afirmar com plena certeza de que guardaremos na nossa lembrança todo e qualquer acontecimento vivido dos tempos do colégio, época de preocupações de “grandes dilemas juvenis” como: “Que será que vai constar na prova” ou “nossa, será que vai dar tempo para chegar à escola”. Esses instantes deixaram de existir, mas as lembranças de boas amizades permanecem no íntimo de cada um de nós.
Alguns amigos na nossa vida passam mesmo sendo insubstituíveis, mas esses amigos nunca nos deixam completamente sós, porque acabam deixando um pouco deles e levam um pouquinho de nós, e isso mostra que nada na vida é por acaso, não é destino, nem estava escrito é fato irrelevante, que temos sempre pessoas preciosas ao nosso redor durante a nossa existência.
Meu amigo inesquecível que tenhas sempre essa força de vontade e coragem para desafiar o mundo e vencer os obstáculos da vida.
Sucesso é o que te desejo e muita saúde, amor e paz, desejo também que Deus te abençoe, suavize seu caminho, ilumine os seus pensamentos e sentimentos.
 
Alessandra Maia



Tanto o texto como o anuncio se completam e dizem tantas verdades!!
" Se a vida conspira contra a amizade! Conspiremos juntos para a defender! "


Que acharam? Gostaram do meu desabafo?
Beijinhos meus doces! <3



You Might Also Like

2 comentários

  1. concordo muito com o que disseste e sinto saudades vossas e espero que sejam para a vida !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que és! Também temos saudades tuas! Fazes falta!

      Eliminar